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Modalidade: Curso Livre de Educação Especializada
Carga horária: 40 horas.
Áreas de Conhecimento: Acadêmicos, Aperfeiçoamento Profissional, Conhecimentos Gerais.
Objetivo: Desenvolver nos alunos a competência da técnica de atendimento ao cliente, bem como os principais fatores de falhas cometidas por eles no momento da venda criando a habilidade de saber ouvir e entender o cliente, transformando atendimento em venda.
O curso abordará os seguintes temas:
Administração do tempo. Principais falhas cometidas por um profissional de vendas. Perfil e funções do vendedor de sucesso – regras individuais básicas. A importância de saber ouvir. Fases de uma entrevista de vendas: 1a. Fase da Venda – Pré Abordagem ou planejamento. 2ª. Fase da Venda – abordagem, atenção, atitudes positivas, regras de conduta, aspectos que causam negativismo no cliente. 3ª. Fase da Venda – levantamento das necessidades do cliente Uso correto de perguntas, perguntas abertas, perguntas fechadas, perguntas reflexivas, perguntas dirigidas, frases e perguntas neutras, como utilizar adequadamente apoios virtuais. 4ª. Fase da Venda – ligação das necessidades com as características do produto. 5ª. Fase da Venda – movimentação para o compromisso – fechamento da venda – sinais de compra, estimuladores de reações.